TROUSERS

Merda é o que me apetece dizer!

Fev 16, 2017 teamgunn

Merda para as calças

Merda é o que me apetece dizer!

Vivemos num mundo onde tudo parece ter um preço mas um preço sem valores.

Quero comprar umas calças, basta ter dinheiro para o fazer. Mas e se só houver um par de calças para vender e formos duas a querer comprar?! Lei da selva!

Desejo muito as ‘calças’ que vi numa montra. Bonitas e elegantes. As calças que têm o brilho e o valor do ouro e a resistência do diamante. As calças que vão durar para sempre e vão contar uma história. É hora de lutar por elas. Malta eu vou lutar por elas.

Luta… uma luta desigual, de um lado os valores do outro lado a sorrateirice. Pela calada a pulga que tinha atrás da orelha salta ganha vida e as ‘calças’ tinham sido compradas pela pessoa a quem confiei o meu desejo. Primeiro, fico sem chão. Não pelas calças mas pela bofetada que a vida me deu. Alguém em quem confiava, de forma ardilosa e premeditada retira-me o prazer de um objecto para satisfação primária do seu Ego. De facto, primeiro nós, depois nós e só depois os outros. Concordo perfeitamente. Só há um senão… falta o MAS. Um MAS maiúsculo que é o RESPEITO.

Trabalhei, suei, lutei para conseguir as minhas calças de sonho e são o meu orgulho. São minhas, fruto do meu investimento, da minha dedicação. A seguir, o que acontece? Alguém me rouba as calças.

Merda, pah!

Fico nua, fico gélida de frio mas acima de tudo surpreendida pela ousadia e à vontade de quem me roubou. Valores?!

É fútil! São umas simples calças, dizem-me.

Ok, até aqui (mas só me apetece dizer… e se fosses à merda). E o resto? Ninguém vê o que se passa?

O que fizeram aos valores?

merda para as calças merda para as calças merda para as calças merda para as calças merda para as calças merda para as calças

top massimo dutti, robe Asos, trousers Buzina, necklace bimba&lola, shoes h&m