SKIRTS

V i d a s

Mai 09, 2018 teamgunn
O nosso blog foi criado com um objectivo comum, partilhar as nossas experiências e vivências.

Permitir mostrar o lado que eu quero.
Que é possível mudar.
Ser o que eu quiser, e ter orgulho no quanto luto diariamente para ser feliz.
A vida encarrega-se diariamente de nos pôr à prova, de nos suscitar dúvidas e de nos fazer duvidar de nós mesmos.
Não decidi mudar de vida de um dia para o outro, nem sabia muito bem o que ia fazer. foi ponderado, foi crescendo e começou a acontecer o inevitável.
Quando deixei de exercer enfermagem, não diria que estaria a fazer tantas coisas diferentes numa mesma semana. Usar as minhas capacidades e o meu gosto e fazer disso a minha independência, é a minha felicidade.
Gostar de criar, gostar de por em prática as minhas inspirações. Ainda há dias que não acredito. Mas a verdade é que consegui existir na minha própria vida.

saia com vida. textura e padrão geométrico
saia com vida. textura e padrão geométricosaia com vida. textura e padrão geométricosaia com vida. textura e padrão geométricosaia com vida. textura e padrão geométricosaia com vida. textura e padrão geométricosaia com vida. textura e padrão geométricosaia com vida. textura e padrão geométricosaia com vida. textura e padrão geométricosaia com vida. textura e padrão geométrico
Esta saia Pé de Chumbo já me permitiu vestir sobre várias formas. Com túnica exterior, tshirt metida por dentro, Body justo e um crop top.
De todas as vezes que o usei, foi diferente, sentia me diferente e o estilo ficava diferente.
Usada para diferentes ocasiões e diferentes estados de espírito e de corpo.