fortalece, energia, vida saudável, exercicio físico, correr, run
GYM OUTFIT

o que não mata, fortalece

Abr 06, 2016 teamgunn

O que não mata, fortalece!

O verão aproxima-se e a companhia aumenta. Com o bom tempo avizinha-se motivação e não faltam pessoas desde manhã bem cedo até à noite nas caminhadas diárias. Nunca fui muito dada às corridas nem a nenhum desporto solitário. Sempre gostei de uma boa esplanada e o mais parecido seriam os metros de piscina a nado. No verão do ano passado senti necessidade psicológica e não física. Precisava libertar-me, desgastar-me e ocupar-me. Escolhi as corridas. Porque precisava estar sozinha, precisava sentir-me livre e porque precisava estabelecer novos objectivos, prioridades e aprender a estar só. É fácil? Não. Não é fácil para quem não tem motivação, mas eu tinha necessidade que é bem superior ao factor motivação e que nos puxa até ao ponto em que conseguimos tirar proveito das nossas necessidades. Caminhar, andar, andar rápido, jogging e correr. Faça chuva, faça sol, vento ou frio, o importante é manter uma rotina. O que não mata fortalece! E adicionar músicas boas. Para mim o pior ainda é a rotina porque os resultados estão à vista. Já não sinto dores musculares pós treino, já consigo equilibrar a respiração, controlar a intensidade do treino e terminar com um sorriso. Com o bom tempo e quero crer que com o meu poder de persuasão a companhia nas corridas tem aumentado e somo cada vez mais.

G i Jane team!

O que não mata, fortalece!

Hoje pelo que vi nas redes sociais é o dia do exercício físico. Por isso aqui fica a minha dica saudável. A minha rotina actualmente é um sumo energético e um café antes de uma bela corrida. Tenho publicado algumas fotos destes sumos no instagram (ver aqui) e algumas pessoas pedem-me a receita (que honra :)). Hoje deixo-vos também aqui a receita de dois sumos pink.

“Sticks and stones may break my bones, but names will never hurt me”

IMG_0615 IMG_0616  IMG_0618  IMG_0620

IMG_0621

IMG_0624IMG_0622

IMG_0619IMG_0623

leggings oysho, top H&M

12941261_10205967859100352_1337501087_o

Ingredientes: 2 ameixa, 2 laranja, 8 morangos e 1/2 manga. 

Eu gosto dos sumos bem frescos, ou opto por colocar pedras de gelo ou fruta congelada. Eu ponho tudo sem caroços e sem casca, tirando ameixa. Isto tudo deu para 2 sumos. Para uma pessoa só ‘é muita fruta’. Por isso aconselho a ir congelando as metades que sobram de um jnatar ou a fruta que ‘está a passar’. Eu coloco tudo dentro da Bimby, mas pode ser uma liquificadora, e o programa é ‘prego a fundo’ vou até ao nível 10, durante +/- 45s.

fortalece, energia, sumos, vida saudável

Ingredientes:  1/2 beterraba, 1/2 manga,        2 laranja + gelo a gosto

 Se tiverem vontade, misturem um pouco de manjericão que lhe dá um travo super agradável.

 Bimby, ‘prego a fundo, durante 45s.