COATS & JACKETS

o MEU kimono

Mai 25, 2018 teamgunn
kimono

Desde que me lembro, que tenho coleccionado Kimonos.

Curtos, a meio da perna, compridos, ou a arrastar no chão. De feitios diferentes com mangas, sem mangas, semi vestido, lantejoulas, padrões e lisos. Uma peça para mim intemporal, que por épocas, entra em tendência e desaparece.

Por norma, uso sempre, principalmente na primavera. A primavera, ainda não é quente suficiente para eu não aguentar uma sobreposição extra, mas leves, confortáveis, conseguem dar aquele pormenor que faltava na roupa do dia-a-dia.

Os kimonos podem ser comprados em vários locais e servem para diversas ocasiões. Gosto tanto, que cheguei a fazer um para oferecer à minha irmã, todo em lantejoulas. Não será tanto para o uso do dia-a-dia, mas para eventos.

Este kimono, adquirido numa das imensas e procuradas lojas vintage do Le Marais em Paris é a amostra que nem todas as peças têm de ser da época presente, e que devemos procurar renovar constantemente o nosso armário e procurar dar novo uso a peças que se encontram escondidas/esquecidas na parte de trás. Penso no uso do Kimono, como uma peça extra que completa um conjunto. Um conjunto de jeans e tshirt básicos, é o meu favorito, mas confesso que coordenado com o vestido certo, pode fazer toda a diferença.

 

como usar um kimono turquesa com vestido como usar um kimono turquesa com vestido como usar um kimono turquesa com vestido como usar um kimono turquesa com vestido como usar um kimono turquesa com vestido como usar um kimono turquesa com vestido
como usar um kimono turquesa com vestido como usar um kimono turquesa com vestido como usar um kimono turquesa com vestido como usar um kimono turquesa com vestido

kimono Vintage, dress Zara