ACCESSORIES

Be Mine

Mai 14, 2013 teamgunn

 Hoje o Team Gunn está virado para o artesanato urbano!

Muitos são os sites e/ou banquinhas que encontramos por ai com objectos mais ou menos tradicionais, populares, novas tendências; onde o ponto comum é o artesanato!  Gostamos muito do artesanato que esteja ligado à bijuteria, embora não necessáriamente de todo. Ao dar umas voltas por algumas banquinhas e até fazendo uma pesquisa na internet, percebe-se que existe um padrão nas tendências seguidas pela bijuteria urbana: temos aqueles produtos completamente de inspiração vintage: as medalhinhas, as correntes, os brincos compridos, normalmente peça muito mais trabalhadas; temos os vanguardistas, onde a aposta passa pela diferença nos materiais usados (desde cordões, legos até teclas de computador); e por último temos aquelas bijuterias que nós chamamos de mais populares, como os enfiamentos, as pedras, etc.

Nós identificamo-nos mais o estilo vanguardista, não querendo dizer que nao usemos ou nao gostemos eventualmente de peças mais tradicionais ou poulares. Gostamos da novidade, do risco, de novas texturas, novos padrões, ainda que muitas vezes estes factores sejam levados ao exagero e encontremos por exemplo um colar com teclado de computador e isto em nada se identifica connosco! ou en ehehe 

A sugestão de hoje passa pelos acessórios da Be Mine, encaixando-se nesta linha de vanguarda mas com elegância! Tem peças muito interessantes e muito atuais. Visitem a página do facebook aqui.

2013 os acessórios querem-se imponentes, quer pela dimensão quer pelo requinte dos pormenores. Chapéus, cintos, óculos e bijutaria, mais do que completar, valorizam o look.

 IMG_9337IMG_9304 IMG_9325 IMG_9340 IMG_9342

Colar / Necklace – Be Mine

Top – Zara

Calças / Pants – ZaraSS12

Sapatos / Shoes – Melissa

Beijinhos Kina & Begui