Other

somos mais que um belo par de mamas

Mai 19, 2017 teamgunn

belo par de mamas

Acho que somos mais que um belo par de mamas.

Eu pelo menos sou. Empreendedora, multifacetada.

Consigo ter a cabeça a programar duas apresentações, estar me a relacionar com outras e ainda a trabalhar a promoção do que quero vender.

Tenho mil inseguranças, principalmente porque trabalho em coisas novas e nem sempre corre como esperamos mas sei que de uma maneira ou de outra vou conseguir, só tenho que manter a paciência no patamar de cima e não me dar por vencida.

Ainda não descobriste o teu super poder? Então está mais do que na hora de descobrires e começares te a relacionar com ele.

Estamos numa era em que as mulheres estão a ganhar força e terreno e ainda há quem se confunda com uma geração kardashiana que como super poder tem os seus atributos. Sim. Elas vendem o corpo, o super poder delas é esse. E fazem-no bem. Só não quero pertencer a essa geração. Quero pertencer a geração que faz o que quiser com o corpo (my body my rules), que mostra o que quer, mas que não permite que ela seja isso. Um corpo. Umas mamas. Uma menina com ar inocente que tira fotos sempre a olhar para o chão, porque não se consegue pertencer. Pertencemo-nos e a mais ninguém do que a nós próprias devemos mais. Levar-nos sempre mais além, sempre mais acima do que esperávamos conseguir. E sim. Tirar selfies, olhar ao espelho e ter capacidade de olhar de frente, sem deitar os Olhos ao chão. Não ter medo de quem somos.

O olhar ao espelho e conseguir olhar-se, ver o que reflecte e ter a capacidade de ver, esse é o lema #umaselfiepordianãosabeobemquelhefazia. (ver aqui)

Olha bem para o teu rosto. Ler bem as linhas que te pertencem.

Saber quem és é o mais importante que conseguirás levar desta vida. Será também a tua ferramenta para teres força para perseguires os teus sonhos sem Ter preocupações sobre os que te puxam para trás.

Procura o que mais te encanta quando olhas para ti e lembra te disso todos os dias.

Sabes o poder que tens?

( Não são as tuas mamas, a não ser que estejas a amamentar. )

Processed with VSCO with x1 preset