PREGNANCY

Cansada, dorminhoca e enjoadinha!

Jul 06, 2017 teamgunn

 

Cansada, dorminhoca e enjoadinha!

13 semanas!

O trio maravilha da semana 13. Dizem ser o número de pouca sorte e talvez por isso este intenso trio esteja a revelar os seus dotes.

cansada

Inexplicável cansaço e sem motivo aparente. Não trabalhei feito louca, não estive a fazer jogging, estive quase sempre sentada mas mesmo assim parece que levei uma coça e sinto-me sem energias, nem sequer para levantar o braço e teclar no PC. No dia destas fotos sentia-me particularmente exausta!

dorminhoca

Não sou de dormir muito (quer dizer preciso das minhas 7h/8h) e dá-me um gozo brutal  acumular múltiplas tarefas quer profissionais quer de lazer. Mas esta semana foram derrubadas pelo cansaço e pelo sono. Nem um capítulo inteiro da novela consigo ver sem adormecer no sofá [é verdade também vejo telenovelas] . Chego a estar no trabalho e a meio da manhã dá-me um sono louco ao ponto que tenho mesmo de parar e deitar-me um bocadinho no sofá.

enjoadinha

Até aqui foi igual à gravidez do Pikas, muito sono com paragens a meio do trabalho para dormitar 15′. Suficiente mas essencial para conseguir aguentar um dia de trabalho. Mas o que está a ser muito diferente são os enjoos. Não sabia o que isso era na gravidez do Pedro. Mas nesta, os enjoos matinais e na hora de almoço estão a ser frequentes e assíduos.

Noto que fico mais nauseada quando estou mais horas sem comer e depois abranda. Mas também me acontece quando a comida me está a saber muito bem, comer demais e ficar enjoada por encher de mais o bandulho. Muito diferente do Pikas. Dele era uma fome voraz, comia tudo o que via. Lembro-me de um episódio de ter uma manga suculenta à minha frente, já tinha jantado e já tinha comido sobremesa. Mas aquela manga, o sumo, a cor. Pronto lá levei uma garfada à boca. Comi a manga toda não do prato mas da travessa. Haaa mas uma coisa importante: Não gostava de manga! Nesta gravidez nada disso. Noto que estou a comer ligeiramente mais que o habitual mas nada como na primeira. Com pouco apetite e nauseada.

Digam lá se algumas fotos não estou com a típica cara de enjoadinha?! Algumas pessoas dizem estás mesmo com aspecto de grávida. Eu cá acho que é mesmo cara de cansada, dorminhoca e enjoadinha! eheheh

S.Pedro17 S.Pedro17-2 S.Pedro17-3 S.Pedro17-4 S.Pedro17-5 S.Pedro17-6 S.Pedro17-7 S.Pedro17-8 S.Pedro17-9 S.Pedro17-10 S.Pedro17-11 S.Pedro17-12 S.Pedro17-13 S.Pedro17-14 S.Pedro17-15 S.Pedro17-16 S.Pedro17-17 S.Pedro17-18 S.Pedro17-19 S.Pedro17-20 S.Pedro17-21

tee Zara, brincos Mariah Rovery flex jewel, óculos Ray-Ban no Franco Oculista, sapatilhas Marccain na Loja Dubbeldik