PREGNANCY

barriga versátil

Jan 20, 2013 teamgunn

IMG_3620IMG_3672

 

Primeiro post de 2013 e que saudades disto. Nem sempre o nosso dia a dia permite dedicar-nos aquilo que mais gostamos.

Bem hoje o post é sobre o que vestir na gravidez e como o tipo de roupa pode mudar a forma do meu corpo.

Neste últimos dias muitas são as pessoas que me abordam e dizem: ‘enaaa a tua barriga já está tão grande’, enquanto que outras ‘ainda está pequenina, também estás de pouquinho tempo não é?!’.

É natural que as pessoas tenham reacções diferentes em relação ao tamanho da minha barriga dependendo daquilo que visto: umas vezes parece maior outras menor . Estas fotos foram tiradas no mesmo dia, uma de tarde e outra à noite. De dia (foto 1) optei por um vestido com corte anos 60, bem a direito, e um cinto na zona da barriga. À noite (foto 2) uma saia justa e um top mais larguinho.

Na primeira nem parece que estou grávida, não é? 🙂 Estou actualmente com 17 semanas e a minha barriga não pára de crescer. Noto a sua transformação a cada dia que passa.

Ainda uso toda a minha roupa à excepção das calças e algumas saias. Por ser muito magra sempre escolhi roupa larga, com volume, estrurada ou não, tentanto criar uma ilusão de corpo ‘preenchido’. Hoje tiro vantagem disso eheheh (ainda consigo usar quase tudo). Mas no entanto não me apetece usar nada do que tenho no armário. Agora so me dá vontade de usar coisas justas, coladas ao corpo. Já não me sinto exageradamente magra e por isso não preciso de esconder, pelo contrário, só me apetece mostrar, mostrar e mostar. Pena é estar tanto frio e os casacos taparem tudo!

 Foto 1:

vestido / dress – h&m

cinto / belt – zara

óculos / sunglasses – tom ford

Foto 2:

saia / skirt – zara

top – zara

casaco / cardigan – zara

Beijinhos Beguinha & Kininha