PREGNANCY

A barriga estica, as coxas dilatam e o rabo aumenta.

Jul 14, 2017 teamgunn

A barriga estica, as coxas dilatam e o rabo aumenta. 

Tem cuidado Vera olha a pele.

Parte, abre, estrias, desidrata… aí Jesus. Tudo outravez. [mas vai ser desta que vou deixar de ser magricelas, pelo menos uns meses]. Tudo recomeçou.

Beber mais água mesmo que não me apeteça. 

Mas até me apetece e dou por mim e beber 2 litros de água por dia.

Besuntar-me de cremes!

Sim besuntar-me é o termo. De manhã, meio dia e à noite. Sabem as receitas médicas que dizem um comprimido a cada refeição?! Eu é quase uma dose de besunto a cada refeição.

Saio de manhã e bota o creme, vou almoçar e boto o creme, faço pausa do lanche [e como a barriga parece que aumenta com a quantidade que ingiro] bota lá mais uma dose, chego à noite, uma banhoca e lá vem o creme outravez.

Começo por colocar um óleo em todo o corpo, logo a seguir ao banho. Estou a usar o Tranquility Oil Comfort Zone e estou a gostar muito. Com um cheirinho muito agradável, suave, não me deixa a pele gordurosa e ao misturar-se com a água do banho fica com um aspecto mais leitoso.

Depois coloco um creme hidratante também no corpo todo. Actualmente estou usar uma loção da Cien de amêndoas não sinto que é o melhor hidratante de sempre mas satisfaz-me pelo cheiro e pelo conforto. Melhor é a a relação preço/qualidade.

E por fim reforço com um mais rico na zona da barriga, peito, coxas e rabo. Aqui uso o Barral, não o específico para prevenção de estrias só porque ainda não tive oportunidade de experimentar. Mas gosto deste pela intensidade de hidratação e pelo facto de não ter cheiro. Isto porque durante o dia uso-o para reforçar as zonas mais críticas e escuso de sair de misturar perfumes na roupa.

hidratar pele durante a gravidez
hidratar pele durante a gravidez hidratar pele durante a gravidez

 óleo Tranquility Oil Comfort Zone no Gabinete de Estética Elisabete Ribeiro, creme hidratante Leite Corpora Natura da Cien, creme Gordo Original Barral