CHILDREN LIFE

sabe bem o que os outros dizem

Jan 22, 2017 teamgunn

O que os outros dizem!

Um ano que começou e todos os começos parece que carregam um ‘reset’ do passado. Fazemos promessas, as esperanças renascem e a energia parece outra. Psicológico?! Talvez. Um recomeço sim, sem apagar o passado até porque ele está carregado de histórias mas com muito mais energia, positividade e  sonhos.

O velho ano ficou para trás, assim como as mini-férias, as festividades, o descanso, as histórias, as memórias. Outras se avizinham, outras começam a construir-se e já lá vai quase um mês deste novo ano. De volta à rotina, de volta ao mundo das tesouras que me ‘rouba’ o tempo. Sinto cada vez mais falta do tempo. Um dia deveria ter 30h, para poder continuar a fazer tudo que faço mas ter mais horas para poder estar com o rapaz aqui do TG.

O Pikas está crescido, de facto o senos popular tem razão, o tempo voa. Está rapaz, está a crescer, já não tem nada de bebe, nem os caracóis. Salta muito, corre, dá muitos beijinhos, pinta, risca, come sozinho, não quer ajuda nenhuma na higiene, faz muitas perguntas (muitas mesmo), conta muitas histórias, fala dos amigos…  Um começo do ano com viroses (sim também houve disso cá por casa), Reisadas, aniversários e escola! Um começo com muitas conquistas e com muitos elogios.  Uma escola que o valoriza. Uma equipa que o elogia e me faz sentir a mãe mais orgulhosa do mundo. Pode parecer balelas e se calhar é. Mas de facto eu, enquanto mãe, preciso de ouvir que o meu filho é o mais espetacular, o mais fenomenal, o mais que tudo, o melhor do mundo, o CR7 do futebol. O poder do elogio. Uma mãe babada e super orgulhosa do Pikas.

 

JH-5

JH-4

JH-6

 

JH-7

JH
JH-11 JH-10

JH-9
JH-8

JH-2