circo, kidsstyle, kidsootd, sunglasses
CHILDREN

Pikas foi ao Circo

Mai 03, 2016 teamgunn

Pikas foi ao circo!

Uma tarde bem passada e uma aventura bem fácil de lidar. O Circo Vitor Hugo Cardinali esteve em Guimarães e não pudemos deixar fugir a oportunidade. Primeiro porque já há muito que não ia ao Circo e relembrar a infância é sempre agradável, segundo porque o Pikas nunca viu a magia deste espetáculo e terceiro porque é o melhor Circo nacional.

Optamos pela sessão das 16h, um pouco apertado pois o P. ainda faz a soneca da tarde. Mas há um ditado que diz – querer é poder – e quando encasqueto uma coisa na cabeça não descanso até conseguir. Tentei que fizesse a sesta mais cedo mas como natural que é , e quase certeza que acontece a todas  mães, o rapaz não queria dormir. Para facilitar coloquei-o para dormir já meio vestido, meio despido, com calças e a t-shirt. Ainda foi a dormir no carro mas claro que no caminho lá acordou e acabei de o preparar no carro. Mochila com sapatos, um agasalho, creme, toalhitas, água e lá fomos.

Admirado, curioso e excitado! (…) ‘mamã o que é isto?!’ Tudo era motivo para questionar, tudo era motivo para conversar. Haverá melhor que passarmos uma tarde a conversar com o nosso filho?! Foi um dia de encher o coração. As pessoas estavam felizes, tudo à nossa volta remetia à fantasia, o céu era estrelado, o algodão doce fazia lembrar nuvens fofinhas, o cheiro era a pipocas, as roupas pareciam retiradas dos contos de fadas, os leões rugiam (e o Pedro não teve medo), eu explicava que o elefante tinha uma tromba grande e o Pedro respondia: ‘e o rabo também, mamã’; a música pedia palmas e o Pedro não se cansou de bater, as gargalhadas eram muitas entre os adultos, não fossem os palhaços o motivo causador das dores de barriga e do ‘xixi nas cuecas’ de tanto riso.

Saí com o coração cheio, saímos felizes e com a sensação de soube a pouco, apesar de o espectáculo ter durado 2h30. O Circo Vitor Hugo Cardinali está de parabéns, pelo maravilhoso espectáculo, pela pontualidade, pela simpatia e recepção fantástica e pela luta diária em manter toda a estrutura por detrás dos holofotes. Obrigado por nos fazerem felizes!

circo8

circo9

circo6

circo5circo2circo4circo7circo3circo

image

circo1image

tshirt maria bianca, trousers wolf&rita, sunglasses ray-ban, shoes Moleke