CHILDREN

Afinal cortaste o cabelo normal

Nov 02, 2016 teamgunn

Cabelo

O Pikas cortou o cabelo. Não sei se rio ou se choro, não sei se adore ou se apenas goste. Como cortar o cabelo a este rapaz?! Gosto do corte, gosto de lhe ver, lembra-me assim um rapazinho, como se fosse um adulto em miniatura. Mais betinho é verdade…

‘Ameaço’ muitas vezes que um dia vou-lhe fazer um corte radical mas há dias que também falo muito e na hora da verdade fujo com o rabinho da seringa. Será que não arrisquei com medo da crítica do outro?! Já disse tanta vez que ia fazer assim e assado que as expectativas ficaram elevadas e quando viram o resultado a reacção geral foi: ‘haaa afinal cortaste o cabelo normal’. Preparei de tal forma o terreno que as pessoas já estavam a espera de uma mudança mais radical, acho que até o Pikas pois dizia-me ‘quero cortar o cabelo igual ao tio … (ou seja rapado). Começo a concluir que afinal eu não o queria assim tão radical.

Dilemas de lado, posso contar como foi cortar o cabelo. Bem fim do dia nunca é uma escolha ideal, principalmente a seguir à escola. Estava inquieto (apesar de nas fotos parecer muito concentrado), suado e sem paciência. Não se conseguiu lavar a cabeça (corte a seco), muita dificuldade em manter a bata porque precisava das mãos para segurar no telemóvel (snapchat foi a forma de o entreter), uma luta para ficar com a cabeça quieta pois o snapchat ‘mandava’ fazer tudo e mais alguma coisa… enfim! Valeu o cuidado da equipa Backstage e o bom astral.

E vocês como cortam o cabelo ao vosso filho?!

imageimageimage

imageimageimage

image

image