BABIES

o saco das fraldas não tem de ser aborrecido

Set 14, 2017 teamgunn

Com 24 semanas começo a sentir alguma pressão para organizar esta nova fase da maternidade. Vem aí uma criança e literalmente não tratei de nada, consequentemente nada tenho para este rapaz. E pensam vocês…haa nao tem nada mas tenms as coisas do Pikas. De facto tenho muita coisa do #babypikas mas por exemplo roupa nao se aproveita nadinha. Este amendoim vai nascer no Inverno o feijão do Pedro nasceu no Verão.

Nos últimos dias tenho pesquisado sobre o saco das fraldas. Ainda tenho o do Pedro e está bom para usar, na altura optei por malote amarelo (ver aqui). A ideia de o re-utilizar passou ao lado, imagino-me com duas crianças e um carrinho e considero que ter as duas mãos livres é a melhor opção. Desta vez a minha opção vai ser uma mochila. Já me imagino com o #amendoim na sling, mochila às costas e o Pikas pela mão. A solução mais prática a meu ver.

Ainda não decidi qual mochila escolher mas tenho encontrado mochilas bem giras e que nada têm de aborrecido.

Aqui ficam algumas sugestões.

  1. Estou encantada com a mochila/saco da Fawn Design. Para além do design, adoro o facto de ser em pele, ter boas dimensões e a sua versatilidade ora mochila ora saco. 10 compartimentos: 4 fora e 6 no interior; disponibilidade em várias cores.

IMG_1506

2. A mochila The Honest Company, também em pele, parece-me uma boa opção. Boas dimensões, com 8 compartimentos (3 exteriores 5 interiores) vem com extra do muda fraldas.

miss-moss-diaper-backpacks-honest-co

miss-moss-diaper-backpacks-honest-co-33. Uma opção lavável são as mochilas da Ju-Ju-Be. Disponível em diversões padrões o que mais me agrada são os três fechos da mochila. Posso sempre levar tablet e revistas num fecho, e nos outros a tralhada toda da criança.

IMG_14854. Em feltro temos a da Childhome que me parece muito prática e das mais acessíveis. Disponível apenas em cizento temos a boa notícia que vendem em Portugal na PomPom. Leiria

IMG_14925. Por ultimo e não menos interessante Land é sem dúvida a mochila mais económica e talvez a que mais arrumos tem. Nunca vi tanto fecho e tanta divisão junta, tudo a funcionar para facilitar a vida dos pais. Podem comprar no Panda Blue.

IMG_1499

 

E vocês qual optariam?

[fonte: sites das marcas]