LIFE

sozinha com 2

Mai 11, 2018 teamgunn
Uma casa, duas crianças e umas olheiras daquelas.

São algumas as vezes que fico sozinha com os 2 e confesso que é exaustivo. No início tudo parece fluir e a energia está em alta. O problema são os dias acumulados, sem pausas nem interrupções. A minha maior dificuldade é o sono. Inquieto, interrompido e sem ninguém para dividir.
As noites que ora acorda um para comer ora outro porque quer miminho. Noites que eles até dormem mas eu fico com uma insónia daquelas. Noites que estou quase adormecer e as cólicas fazem noc noc na nossa porta.

Manhãs que até consegues que o pequeno durma sossegado mas o mais velho acha que dormir é um desperdício de tempo e diz ‘mamã já está de dia.. já não precisamos de dormir’ . Manhãs que tens de sair e os dois ainda dormem e tens de carregar um de cada vez até ao carro.

Dias com os brindes de consultas, vacinas, passaportes, aniversários e tudo mais.
Dias que queres um tempo para dormir e alguém te interrompe com o assunto mais urgente do mundo.
Dias em que chegas a casa já de noite e só te apetece é dormir toda a noite. E sabem que mais? Hoje foi o dia!O dia que dormi toda a noite! Sem contar, sem aviso prévio os rapazes devem ter combinado ao jantar que esta noite a mãe precisava de cuidar das olheiras dela.

Energia renovada e corpo pronto para aguentar o desafio de ser mãe. Realidade de dias cansativos mas que rapidamente são ofuscados pela delicia de acordar com um balbucio de um e o abraço do outro. Desejosa que o rapaz mais velho da casa chegue. Para dividir as coisas boas e menos boas. Para mandar as saudades embora que já são tema de conversa à mesa – ‘mamã eu acho que o papá está a demorar um bocadinho mais, desta vez’.

Processed with VSCO with t1 preset

Processed with VSCO with t1 preset

Processed with VSCO with t1 preset

Processed with VSCO with t1 preset

Processed with VSCO with t1 preset