LIFE

Inveja é a mãe da invejite

Mai 05, 2016 teamgunn

Inveja é a mãe da invejite!

A invejite – por cá utiliza-se como alcunha para dar um tom menos sério à inveja, pois é assim que devemos desvalorizar estas personagens da nossa vida. Personagens que muitas vezes seguem de forma fiel o nosso modo de vida, as nossas conquistas, as nossas derrotas, momentos felizes e tristes e transformam tudo sempre de forma negativa e pouco construtiva.
Podiam aprender, a minha vida não deveria influenciar dos que vivem na minha sombra a não ser que fosse para utilizarem aquilo que de melhor posso transmitir que é olhar para mim, viver para mim, e querer unicamente que os meus próximos sejam felizes e bem sucedidos. Não vivo, de todo, contente pelos sombreros se desgraçarem, mas adoro partilhar e viver das alegrias dos meus próximos.
A invejite e o facto de se preocuparem demasiado com a minha vida, só me deixa compreender que gostavam todos de viver a minha vida e não a deles.
Vivo no sol, com ar puro e liberdade e da minha sombra só tenho pena, pois não está a aproveitar o sol maravilhoso que cá se faz sentir.
Quando tiverem com vontade de se juntarem ao sol, não tenham medo, vitamina C e um belo bronze cá vos espera. Só não se esqueçam que quem anda ao sol não consegue carregar invejite dentro.

image

dica para vitmina C ?

[clementina, manga e ameixa]