BEAUTY

quem tem lábios carnudos ponha a mão no ar

Dez 12, 2016 teamgunn

lábios carnudos 

Lábios!

Cada mulher tem o seu… Finos, cheios, rectos, em forma de coração, de “orelha a orelha”, descaídos (ajudem me a acrescentar).

Há quem goste de os manter ao natural.

Há quem os acompanhe de um bigodinho “le moustache”.

Há quem os contorne e preencha para dar “volume”.

Há quem os mantenha sempre “bezuntadinhos”.

A verdade é que representa o foco do nosso rosto. Por vezes um bocadinho de base ou pó na cara e uma cor forte nos lábios e já estamos compostas. É como diria a minha mummyzinha “não há remédio melhor para um dia low que um up de uma cor forte nos lábios”. Para mim o lema é “carrega-me com força”. Dá-me segurança quando ando com as baterias em baixo. E sou louca pelos vermelhos. Do mais escuro ao mais claro uso e abuso dos vermelhos.

Agora vem a parte curiosa desta equação. Tenho os meus lábios carnudos e descaídos (são óptimos para beijinhos) mas na hora de usar batom é preciso concentração. No meu caso, não me posso esquecer de beber e comer de forma leve, porque senão quando dou por ela, tenho batom no queixo. Sim, leram bem. Batom no queixo. Agradeço que me digam se algum dia me virem toda produzida a fazer o maior furor e com um risco de batom no queixo. Hahaha Não sei o que é que vos acontece, sei de muitas outras situações caricatas com batons, a minha forma de lábios leva-me a este tipo de cuidados.

Para mim, andar de batom é o mesmo que dizer que é melhor andar com um corrector para futuros retoques decorrentes de momentos de diversão e distracção.

lábios com batom no queixo lábios com batom no queixo